logo_mares-removebg-preview

André medeiros, fotógrafo e educador ambiental. A fotografia surgiu em minha vida como uma oportunidade de fazer uma grande diferença aliada à graduação de engenharia ambiental, e como a fotografia é uma paixão, veio a decisão de fazer a educação ambiental através das minhas imagens, para que assim eu possa deixar uma mensagem de mudança para essa e a futura geração visando mudar nossos conceitos e preservação do meio ambiente. “Com o mar aprendi a principal lição, é preciso ser como as ondas do mar que fazem de cada recuo um impulso para ir mais adiante”.  Conheça mais o meu trabalho @andremedeiros222.

Me chamo Aryelli Fernandes, sou fotógrafa profissional há mais de 6 anos. Minha paixão pela fotografia surgiu pelo desejo em eternizar momentos e transmitir sensações que impactem a vida das pessoas através da imagem. Tenho um amor pelo mar e pela natureza desde muito pequena e fazer parte do projeto mares sem plástico é um orgulho e um dever em incentivar, conscientizar as pessoas da importância de cuidarmos dos nossos mares. “O mar me transmite muita paz, tranquilidade, me sinto como se estivesse conversando com alguém. É tão calmo, mas também tão forte”. Imenso e rico demais no seu interior. Amo o mar, sentir sua brisa, ouvir suas ondas, simplesmente apaixonante. Conheça mais o meu trabalho @aryellifotografa.

A Fundação Hans Haller tem como objetivo desenvolver alternativas para o gerenciamento de resíduos sólidos, promovendo ações de limpeza em combate à poluição marinha. Outra prioridade do projeto “Verein Hilfe für Tiere und Umwelt in Brasilien” é a proteção de animais e da natureza com o reflorestamento de Mata Atlântica. Conheça mais o seu trabalho www.haller-stiftung.ch.

Projeto institucional da UFPB vinculado ao Centro de Informação sobre Medicamentos – CIM/DCF/UFPB cujo objetivo principal é a conscientização da população sobre o descarte e armazenamento adequado de medicamentos. Coordenadora: Prof. Dra. Silvana Jales Instagram @descarta.cim.